sexta-feira, 2 de abril de 2010

Oceano de Solidão.

Um oceano deságua em meu rosto.

Formando assim. Rios que correm em meus traços.

Um mar de orvalho me rodeia...

Nascentes se formam em meus olhos

Transformando-me em uma cega sozinha e perdida.

Nas mais profundas águas do oceano.

Onde se quer o brilho mais forte.

O brilho da esperança...

Não mais ilumina meus caminhos...

Nem mesmo meu coração.

Antes fiel companheira

Recusa-se a acreditar...

Sozinha já não estou

Pois a tristeza me acompanha

Fiel e presente em todos os momentos.

Com ela trás a consciência.

Que pesa nesse momento de dor.

De repente um suspiro

Um sussurro

E o silêncio...

Com isso lágrimas são derramadas.

Em nome do amor.

Sem que o coração possa interferir

Pois já não bate com amor...

E sim descansa com a solidão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário